terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quando alguém parte


Ficamos olhando, a pessoa se distanciando...
Cada vez ficando mais longe,
até sumir por completo na distância

No olhos
as lágrimas de saudades...
começam a brotar...
No coração vai se alojando,
uma dor intrusa, que nada mais é
do que a solidão...
Solidão que conhece o que é saudade...
Que sabe bem o que é tristeza;
Que sabe que um coração vazio...
não pode ficar sem ela.
A solidão se aloja, toma conta;
Torna-se um hospedeiro constante...
dentro do nosso coração
Quando alguém parte, Fica a certeza, que em
algum lugar vai chegar.
Ocupar e preencher um outro coração,
É como ver um barco no mar à fora a navegar.
Recebendo a brisa, vai embora...
Vai sumindo, sumindo, até se tornar
somente um pontinho lá no horizonte...
E assim "o barco se foi!"
Mas um outro alguém,
em um outro lugar dirá
"ele está chegando!"

Assim é quando alguém parte...
Deixa no coração de quem ficou
A saudade e a tristeza...
Novos barcos surgirão no Horizonte...
Mas... talvez nunca chegue o mesmo
Que um dia partiu...
A.F.



O amor do outro me torna maior, porque,
quando eu amo me sinto mais humana.
Por isso sinto tantas saudades das pessoas
que são especiais em minha vida.
Saudades de você é uma das coisas mais absurdas...
Um certo dia alguém me ensinou que amar é tocar no limite...
e são poucas as pessoas que conseguem este sentimento...

então eu sou feliz!
Porque o amo e consegui tocar no limite!
(Raio_de_Sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário