quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oração




Que Deus não permita que eu perca o
ROMANTISMO,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o
OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera
não é assim tão alegre...
Que eu não perca a
VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de
ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de
ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas
são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda...
Que eu não perca o
EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças
querem que eu caia...
Que eu não perca a
VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,
pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a
LUZ e o BRILHO no OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas
que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a
GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são
dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca a
RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida
são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o
SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
mesmo sabendo que o prejudicado
possa ser eu...
Que eu não perca o meu
FORTE ABRAÇO,
mesmo sabendo que um dia meus
braços estarão fracos..
Que eu não perca a
BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão
dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o
AMOR POR MINHA FAMÍLIA,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me
exigiria esforços incríveis para manter
a sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de
DOAR ESTE ENORME AMOR
que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele
será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de
SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus
me ama infinitamente,
que um pequeno grão de alegria e esperança
dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois....

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E
CONCRETIZADA NO AMOR!

(Chico Xavier)


Nenhum comentário:

Postar um comentário