quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como eu gostaria de saber


Encontro-me solitária,
nesta estrada deserta,
coração pulsando intensamente
em total estado de alerta.


O pensamento logo me assusta,
são perguntas sem respostas,
conclusões indecisas...
Afinal,
por que desejo saber como está você?


A incerteza deste meu querer,
a confiança em meu coração,
teimando neste mar de agitação,
são muitas interrogações ?!
Não sei por onde andas,
quanta alucinação!


Os minutos contam depressa,
preciso de uma resposta a minhas indagações
e incertezas, busco a minha essência,
não encontro amparo...
Os dias afastam essas ilusões.


Este desejo persiste, sem fim...
Resolvo seguir o meu íntimo querer,
que teima em perguntar:
como está você ?
Como eu gostaria de saber !

Socorro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário