terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quero Agora



Quero agora
Aprender com as crianças
os sonhos puros e inocentes.
Quero agora
Aprender com os velhos
a redescoberta da juventude perdida.
Quero agora
Aprender com os espíritos elevados
como melhorar meu caminho.
Quero agora
Aprender com os pobres de espírito
o quanto cresci e tenho a aprender.
Quero agora
Aprender comigo mesmo
o que sempre busquei nas outras pessoas.
Quero agora
Aprender com você
a enxergar o verdadeiro espelho.
Quero agora
Aprender com a luz
como enfrentar a escuridão.
Quero agora
Aprender com a escuridão
como manter a esperança na luz.
Quero agora
Aprender com a fé
a ter fé em minha própria fé.
Quero agora
Aprender com estas linhas
o que acredito já ter aprendido.
Quero agora
Aprender com Deus
tudo o que Ele se dispuser a ensinar-me.
Quero agora
Aprender a perdoar
as pessoas que me magoaram.
Quero agora
Aprender a entender
que elas nada fizeram.
Quero agora
Aprender a compreender
que o tudo é tão pouco no Universo.
Quero agora
Aprender a admirar
a beleza singela de cada gesto sublime.
Quero agora
Aprender a ver
com os olhos limpos e puros.
Quero agora
Aprender a agradecer
pela vida... pelo respirar.
Quero agora
Aprender a permanecer aprendendo
tudo o que surgir diante de mim.
André Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário