quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Felicidade e Humildade


Sejas sempre humilde, pois a humildade
Não é a maior, e sim a mais bela de todas as virtudes...
Não se sabe de nenhuma pessoa humilde que não
Tenha sido querida por todos...
Ao contrário nenhum orgulhoso conseguiu é ter muitos amigos.
Ser humilde é ter muito, como se não tivesse nada;
É ter que aparecer preferindo se ocultar,
É ser aplaudido, pedindo que aplaudem outros...
É pedir sempre desculpas por as vezes estar presente,
Mas nunca deixar de se apresentar
Como um dever a ser cumprido...
A felicidade....ah todos almejamos...
E buscamos...Muitos buscam no prazer material,
Outros na vaidade de ter e ser...
A verdadeira felicidade está no amor e sabedoria...
Naqueles momentos maravilhosos que nos marcou...
Mesmo naqueles que não foram lá muitos felizes...
Mas mesmo assim sentimos, vivemos e tiramos
O melhor proveito do momento em que passamos...
E isto é felicidade....
Ah..é aceitar tudo com carinho e amor e alimentarmos
Sempre da força do Espírito de Deus que sempre nos protegerá
E nos dará a direção certa da felicidade!
Agradeço a minha mãe, meus filhos, e
Todos os amigos que estiveram comigo
Nesses últimos meses...
Obrigada pelo apoio, carinho, afeto ,amor,
Paciência e cuidado e orações!
Amo vocês!
Que Jesus estejam sempre cuidando de cada um
Nas palmas das mãos!
O meu muito obrigado por vocês existirem na minha vida!
Feliz Natal, Feliz Jesus
Rayto

Nenhum comentário:

Postar um comentário